quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AVISO

e ae galerinha tá td mundo bem?pois é,eu to ótimo cara,estou trabalhando num novo projetos de tirinhas memes com uns amigos meus,por isso ñ estamos postando,vamos fazer uma pagina no face e postar lá,e estou me dedicando atualmente as provas no colégio,a isso e meu minecraft(haha)então ñ ando postando,quando eu terminar umas 50 tirinhas e cada amigo meu(mais 4) fizer 50 também vamos fazer a pagina do face e eu vou deletar o humor sem comédia e fazer outro blog falando daquelas tirinhas,só delas,e talvez algumas outras coisas...(ou ñ)mas é só esse recado msm...bom,quero q saibam q foi bom os 958 acessos q eu tive,haha,no outro blog q ñ sei qual é,vou divulga-lo aqui por 1 mês antes de fechar o HSC ok???dps contem para seus amigos,as tirinhas são massas,j'a vou dar uma adiantada os personagens são FELIPE,BRENO,LUÍS JACINTO(kk)um pouquinho de cada um foi zuado,as vezes teremos personagens convidados q serão ?? admito q nem eu sei,estamos pensando em 2 nomes ainda,haha,se tiverem sugestões mande para nós,algo q pareça com MARCO & JOSÉ ,vão tar ajudando agente e quem sabe na 1° tirinha de explicação saia o nome das sugestões vencedoras,é só isso,VLW!!(qualquer duvida mande um email para mim luizvi99@gmail.com)

Um comentário: